As servidoras da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) terão um dia de beleza nesta sexta-feira (10). O momento ocorre em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março.

De acordo com Nildene Lages, do Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Sema, o encontro está marcado para às 9h, no auditório da Secretaria. “Além dos serviços de beleza, vamos sortear brindes para as nossas servidoras e servir um lanche”, completa.

Além desta manhã especial, as servidoras tiveram decretado, pelo prefeito Firmino Filho, ponto facultativo na última quarta-feira (8). Diversas secretarias do município também estão desenvolvendo atividades comemorativas ao longo desta semana.