A Prefeitura de Teresina divulgou, nesta quarta-feira (24), a tabela de pagamento dos servidores públicos municipais para o ano de 2018. A tabela é definida conjuntamente pelas Secretarias Municipais de Finanças (Semf) e Administração e Recursos Humanos (Sema).

“A administração municipal se compromete a pagar em dia os salários dos seus servidores. Na nossa programação, todos os servidores efetivos e comissionados têm recebido seu salário até o segundo dia útil do mês seguinte”, destaca o secretário municipal de Finanças, Manoel Moura.

Os pagamentos são feitos por mês e divididos por secretarias e começam ainda até o dia 31 de cada mês. Os salários de janeiro, por exemplo, serão pagos a partir do dia 31 deste mês. A previsão para pagamento do 13° salário é de 20 de dezembro. Já os salários do último mês do ano serão depositados em conta até o dia 31 de dezembro.

“A Prefeitura de Teresina mantém a tradição de estabelecer o cronograma de pagamento, mostrando sua preocupação com o servidor municipal. Isso é importante porque o servidor pode se planejar. E a administração municipal se preocupa em respeitar esse calendário”, destaca o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Francisco Canindé.

Os servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semec) serão os primeiros a receber. Em seguida, será a vez dos servidores da Arsete, Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sema), Secretaria de Finanças (Semf), Secretaria de Planejamento (Semplan), Gabinete do Prefeito, Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Governo (Semgov), Procuradoria Geral (PGM), Fundação Cultural Monsenhor Chaves (FCMC), IPMT e Câmara Municipal.

Enquanto isso, os servidores da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (Sempom), da Secretaria Municipal de Concessões e Parcerias (Semcop), Semduh, Semcom, Semjuv, Semdec, Semel, Semcaspi, Semam, Semest, Fundação Wall Ferraz, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), Strans, SDUs, Eturb e Prodater recebem até o dia 3 de cada mês. O pagamento da folha será encerrado com o repasse aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Confira a Tabela de Pagamento 2018

Fonte: Semf