Cinco assistentes sociais e cinco psicólogos aprovados no concurso unificado da Prefeitura Municipal de Teresina estão sendo convocados para tomar posse do cargo. A lista de convocação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (19).

Link para o Diário: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2224-19022018-ASSINADO.pdf

Os nomeados têm 30 dias para comparecer à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) e, segundo o supervisor de Pessoal do órgão, Lyndon Johnson Dantas, é preciso ficar atento ao prazo, pois é exigida uma série de documentos e exames antes da assinatura do Termo de Posse e Compromisso.

“Por isso, é importante que os convocados não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, completa.

Estes candidatos foram aprovados no concurso unificado realizado pela Prefeitura de Teresina em 2016 e homologado este ano. Ao todo, foram ofertadas 118 vagas para os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Local de comparecimento

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.