Está no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (14) a convocação de 45 aprovados no Processo Seletivo Simplificado para professor substituto da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Os convocados têm, a partir de agora, 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

Lista de convocação

De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, é importante que os convocados não deixem para comparecer ao órgão na última hora, pois é preciso entregar uma série de documentos e resultados de exames antes de assinarem o contrato.

Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em regime especial, com carga horária de trabalho de 30 horas/semanais, substituindo docentes com licença e estagiários na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental – do 1º ao 5º ano.

A Coordenação de Registro está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.