Duas assistentes sociais aprovadas no concurso unificado da Prefeitura de Teresina estão sendo convocadas para tomar posse do cargo. O edital de convocação foi publicado nesta quarta-feira (11), no Diário Oficial do Município.

Veja aqui a lista de convocados!

De acordo com o supervisor de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), as profissionais têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema para assinarem o termo de posse e compromisso.

“Porém, antes de tomar posse, é preciso que as nomeadas entreguem uma série de documentos e resultados de exames necessários para a finalização do processo. Por isso, orientamos que elas não deixem para comparecer à Sema de última hora, pois alguns desses exames podem demorar dias para ficarem prontos, por exemplo”, indica.

Outras convocações

Ontem (10) também foi publicada a convocação de outra pessoa classificada no concurso unificado para o cargo de analista administrativo. Ela também tem 30 dias, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, para comparecer a Coordenação de Registro da Sema e assinar o termo de posse e compromisso.

Endereço

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.