A sexta-feira dos servidores da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) começou com uma demonstração de carinho. Em homenagem ao Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, o Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Sema (Nuderh) distribuiu entre os servidores uma mensagem acompanhada de um docinho.

“É muito importante a gente ter amigos, preservar esses laços, principalmente no ambiente de trabalho, pois fica tudo mais tranquilo”, destacou a assistente social do Nuderh, Nildene Lages. Após o momento fraternal, os servidores participaram da ginástica laboral, que vem sendo realizada todas às quartas e sextas-feiras no auditório da Sema, com educadores físicos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.