Vinte e cinco professores aprovados nos concursos de 2014 e de 2016, da Secretaria Municipal de Educação, estão sendo convocados para integrar o quadro efetivo de profissionais da Prefeitura de Teresina. As listas com os nomes dos convocados estão publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (20).

Acesse o DOM aqui!

Duas das três listas convocam 24 aprovados no concurso de 2014. Eles irão assumir o cargo de professor de 1º Ciclo, com atuação na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, com carga horária de 40h semanais. Além destes professores, também está sendo convocado um professor aprovado no certame de 2016, que irá assumir o cargo de professor de 2º Ciclo, na disciplina de Língua Inglesa, para atuar nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º ano, com carga horária de 20h semanais.

Todos os convocados têm 30 dias, contados a partir de hoje (20), para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema). Apesar do prazo confortável, o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, orienta que os nomeados venham ao órgão o quanto antes, pois, antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso, eles devem entregar uma série de documentos e resultados de exames que podem demorar alguns dias para ficarem prontos. “Assim, evitarão surpresas ou atrasos que comprometam a sua posse”, alerta.

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

* Imagem ilustrativa Semec