A Prefeitura de Teresina está preparando uma série de atividades para comemorar a passagem do Dia do Servidor Público, que, anualmente, é lembrado em 28 de outubro. Como este ano a data cai em um domingo, a Administração Municipal decidiu antecipar as festividades para sexta-feira (26).

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Francisco Canindé, às 9h, será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja do Amparo, localizada na Praça Rio Branco, Centro de Teresina. “Este ano, vamos realizar a missa na Igreja do Amparo, um ambiente mais amplo e confortável para receber os servidores. Esperamos que representantes de todos os órgãos municipais possam participar desse momento de reflexão e confraternização”, pondera o gestor.

Após a celebração, haverá o corte do bolo, coffee break e outras atividades no pátio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). “Será uma manhã de atividades voltadas para o servidor municipal, para reconhecer sua importância dentro da Prefeitura de Teresina, pois, sem eles, a cidade não seria mesma”, conclui Canindé.