Os servidores públicos municipais são os convidados de honra da programação preparada pela Prefeitura de Teresina para a manhã desta sexta-feira (26). Em comemoração ao Dia do Servidor Público, haverá a celebração de uma Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora do Amparo, que está localizada na Praça Rio Branco.

“A missa está marcada para às 9h e, logo em seguida, vamos nos reunir no pátio da Semcaspi [Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas], onde haverá uma série de atividades, como coffee break, atrações culturais, serviços de beleza e outras ações, tudo resultado de uma parceria entre as secretariais municipais”, explica Francisco Canindé, secretário municipal de Administração e Recursos Humanos.

Nacionalmente, o Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. Contudo, como este ano a data cai em um domingo, a Prefeitura de Teresina antecipou as comemorações para esta sexta-feira, dia 26 de outubro. “Enviamos um ofício para todas as secretarias e contamos com a presença dos nossos servidores municipais para participar deste momento de reflexão e confraternização”, finaliza Canindé.