Os mais de 100 servidores da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) se reuniram nesta sexta-feira (7) para comemorar a chegada de mais um fim de ano. Durante o momento de confraternização, o secretário Nonato Moura agradeceu o empenho dos servidores em prol de Teresina e refletiu sobre a importância de despertar o sentimento de solidariedade, fraternidade e respeito ao longo de todo o ano.
“Nós, como servidores públicos, colaboradores, temos que trabalhar para servir à nossa cidade e aos teresinenses com qualidade, sem qualquer distinção. Esta é a nossa prioridade. Vamos agora nos preparar para iniciar um novo ano e continuar trabalhando com simplicidade e humildade”, disse o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos.