Treze lotes contendo bens móveis, como veículos, equipamentos, máquinas e materiais diversos que não possuem mais serventia para o serviço público municipal, serão leiloados pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

O leilão de bens inservíveis e/ou antieconômicos acontece neste sábado (22), a partir das 9h, no Armazém de Leilão do Leiloeiro, localizado no bairro Piçarra. Os lances iniciais, dependendo do lote escolhido pelos interessados, serão a partir de R$ 600.

“Vamos transformar o que é antieconômico em economia, pois o valor arrecadado no leilão é depositado na conta de alienação de bens da Prefeitura de Teresina e servirá para a compra de equipamentos novos, de materiais permanentes, para a Prefeitura”, esclarece Cirilo Cipriano Neto, gerente de Material e Patrimônio da Sema.

Os lotes estão disponíveis para visitação hoje (20) e amanhã (21), das 8h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do leiloeiro, localizado na Avenida Abdias Neves, 1375, bairro Piçarra. Pode participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF, ou CNPJ, exceto os funcionários que detenham sob sua responsabilidade direta ou indireta os bens levados a leilão.