fev
Aulão de Carnaval anima servidores da Secretaria Municipal de Administração
  • aula . carnaval . dança . Servidor .

Às vésperas de mais uma edição do Corso de Teresina, os servidores da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) entraram no clima da folia com um aulão de dança organizado pelo Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Sema (Nuderh).

O aulão foi ministrado pelo professor Guilherme Melo, convidado especialmente para a data. “Preparei um mix com músicas que já foram sucesso em outros carnavais e com hits que prometem animar o Carnaval deste ano; assim a gente agrada todos os públicos”, disse.

Guilherme também destacou que momentos como este ajudam a melhorar as relações interpessoais no ambiente de trabalho. “Aqui você socializa e conversa com pessoas que geralmente você não fala no dia a dia; então é muito importante participar de encontros como este”, defende.

Além disso, o professor de dança orientou que quem for curtir o Corso neste sábado e, na próxima semana todos os dias de Carnaval, deve estar preparado. “Não se pode descuidar da alimentação, tem que ser uma alimentação leve e com muita hidratação. Também é importante usar roupas que lhe deixe confortável para aproveitar a movimentação da festa”, destaca.

DSC02444 DSC02454 DSC02458 DSC02465 DSC02466 DSC02469 DSC02471