jul
Convocados para cargo de professor devem apresentar documentação
  • Concurso . convocação . nomeação . professor .

Três candidatos classificados no concurso de 2014 para o cargo de professor efetivo e dois do último certame realizado em 2016 estão sendo convocados pela Prefeitura de Teresina para tomar posse. A convocação foi publicada semana passada no Diário Oficial de Teresina e os nomeados têm o prazo de 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

Os nomeados através do concurso de 2014 irão assumir o cargo de professor de Primeiro Ciclo, atuando na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental – do 1º ao 5º Ano, com carga horária de 40 horas semanais. Já os nomeados de 2016, um irá assumir o cargo de professor de 2º Ciclo, na área de Língua Portuguesa, para atuar nos anos finais do Ensino Fundamental – do 6º ao 9º ano; e o outro na área de Matemática. Ambos com carga horária de 20 horas semanais.

De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os professores devem entregar uma série de documentos e resultados de exames antes de assinar o Termo de Posse e Compromisso. “Por isso, nossa orientação é que eles não deixem para se apresentar de última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, orienta.

Serviço

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Confira a lista de convocação dos classificados no concurso de 2014

Confira a lista de convocação dos classificados no concurso de 2016