Francisco Canindé assume a Secretaria Municipal de Administração
  • canindé . mudança . secretário .

O servidor de carreira da Prefeitura de Teresina, Francisco Canindé, assume hoje (1º) a gestão da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema). A mudança na pasta ocorre depois da ida de Manoel de Moura Neto, que estava no cargo desde janeiro deste ano, para a Secretaria Municipal de Finanças.

Canindé, que estava como secretário executivo da Sema, é técnico da Prodater, já foi superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona Leste, secretário executivo de Orçamento e Gestão da Secretaria Municipal de Planejamento e por duas vezes secretário executivo da Sema, além de ter sido pró-reitor de Administração da Uespi.

“Este é um novo desafio na minha carreira e pretendo dar continuidade ao bom trabalho que vinha sendo executado pelo Moura, com o mínimo de alterações possíveis”, destaca Francisco Canindé, que também é bacharel em Informática e mestre em Administração.