fev
Gestores municipais buscam parceria com a Escola de Gestão e Controle do TCE-PI
  • convênio . gestor . Parceria . reunião . Servidor . tce .

Em breve, os servidores municipais poderão ter acesso aos cursos ofertados pela Escola de Gestão e Controle do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI). A parceria com o órgão está sendo discutida com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) cujos gestores, Manoel de Moura Neto e Francisco Canindé, estiveram reunidos hoje (8) com o presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo.

“A Escola do Tribunal de Contas do Piauí tem uma grade de cursos muito interessante e que vai auxiliar no treinamento e capacitação dos nossos servidores. A receptividade do conselheiro Olavo Rebelo foi muito boa e agora vamos afinar os detalhes com a equipe técnica, tanto do TCE quanto da Sema”, afirma Moura Neto.

Por sua vez, o presidente do TCE-PI destacou que tem todo interesse em firmar esta parceria. “Nós oferecemos diversos cursos que podem capacitar ainda mais os gestores, servidores e até mesmo os professores de Teresina, pois temos, inclusive, cursos de especialização. Nossa estrutura está à disposição da Prefeitura”, completa Olavo Rebelo.

Com a parceria, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos visa continuar contribuindo para a melhoria da gestão pública, tendo em vista que a qualificação dos servidores reflete diretamente na qualidade e nos resultados dos serviços prestados em prol do desenvolvimento de Teresina.