dez
Mais 30 guardas municipais são convocados para tomar posse
  • convocação . guarda municipal . nomeação . posse .

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) está convocando 31 classificados no concurso da Guarda Municipal de Teresina para tomarem posse. Os nomeados têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema.

EDITAL DE CHAMAMENTO GUARDA CIVIL 11

EDITAL DE CHAMAMENTO GUARDA CIVIL 12

EDITAL DE CHAMAMENTO GUARDA CIVIL 13

Segundo o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os convocados devem ficar atentos ao prazo, pois é exigida uma série de documentos e exames antes da assinatura do Termo de Posse e Compromisso. “Por isso, é importante que os convocados não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, completa.

Para o secretário Francisco Canindé, a convocação reafirma o compromisso do prefeito Firmino Filho com a cidade de Teresina. “Estes 31 nomeados se juntam aos 145 guardas que já estão atuando na cidade, contribuindo para a preservação do patrimônio público municipal e com a segurança de Teresina”, destaca.

A Guarda já está presente em oito locais da capital: no Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul, além das praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco, fazendo também o patrulhamento preventivo no Parque da Floresta Fóssil e no Mercado Central de Teresina.

Local de comparecimento

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.