ago
Mais de 100 professores substitutos são convocados pela Prefeitura de Teresina
  • Concurso . convocação . professor . seletivo . substituto . temporário .

Foi publicado no Diário Oficial de Teresina, dessa quinta-feira (3), a convocação de 107 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Agora, os convocados têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) a fim de apresentarem a documentação necessária e assinarem o termo de contrato.

Veja a lista dos convocados!

Diante do prazo, o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Jhonson Dantas, orienta que os professores não deixem para comparecer à Secretaria na última hora, pois é necessário entregar uma lista de documentos e exames que, por ventura, podem demorar a ficarem prontos.

Os professores irão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º Ano, e nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º Ano, nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

Serviço

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.