jul
Melhorias estruturais na Escola Municipal Eurípides de Aguiar são licitadas
  • aguiar . escola . eurípedes . licitação . Reforma .

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) concluiu a licitação para contratação de empresa que executará a reforma e ampliação do refeitório, cobertura de circulações e nivelamento de pisos da Escola Municipal Eurípides de Aguiar, localizada na zona Norte de Teresina.

A empresa vencedora do certame, na modalidade concorrência, foi a MAG Serviços Gerais LTDA. – EPP. O valor da obra é de R$ 166.552,08 e o prazo de execução de quatro meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço. O processo, já adjudicado, retorna agora para o órgão de origem – a Secretaria Municipal de Educação (Semec), que é responsável por convocar a empresa vencedora para iniciar a obra.

De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Licitações Obras I, João Emílio Lemos, a obra reforça o comprometimento do prefeito Firmino Filho em melhorar a infraestrutura da rede municipal de ensino. “Estas intervenções criam um ambiente mais favorável à aprendizagem e tornam a escola um local atrativo para o estudante”, completa.