out
Mensagem ao servidor público municipal de Teresina
  • dia do servidor . mensagem . Servidor .

Reverencio a todos os servidores do município de Teresina na passagem do seu dia.

Aos efetivos, energia permanente, fator de estabilidade e garantia de futuro da  instituição.

Aos inativos, que deixaram um pedaço de suas vidas na construção do que hoje existe.

Aos comissionados, temporários, estagiários, terceirizados, enfim a todos que somam esforços na nobre missão de servir.

O momento é de agradecimento e de homenagem.

Agradecimento pela demonstração de maturidade, bom senso e confiança que  tem demonstrado no enfrentamento dos desafios que a conjuntura econômica nos impõe.

Nessa travessia, os obstáculos, as adversidades, as pedras no caminho (como falou o poeta), não poderiam, nunca, serem vencidos sem o envolvimento de seus servidores.

Homenagem justa pela dedicação, zelo, responsabilidade no exercício de sua sublime missão de fazer o bem. Dever de ofício? Sim, mas cumprido com elevado espírito de generosidade, solidariedade, amor ao próximo, sentimentos nobres que testemunhamos todos os dias.

Todo o nosso trabalho tem um destino final: as pessoas. Especialmente as mais humildes, carentes, desprotegidas.

Neste exato momento, servidores da saúde estão salvando vidas.

Neste exato momento, servidores da educação estão preparando nossas crianças para o futuro;

Neste exato momento, servidores de todas as áreas estão trabalhando com um objetivo único: o bem comum.

Roguemos a Deus que nos dê sabedoria, força, coragem, para continuarmos nossa missão.

Parabéns a todos. Sejam felizes. Obrigado.

Manoel de Moura Neto

Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos