out
Parceria garante serviços de saúde para os servidores da Sema
  • massagem . qualidade de vida . saúde . serviço . Servidor .

Com foco no combate ao sedentarismo e valorização da qualidade de vida do servidor, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), em parceria com a empresa FisioEda, disponibilizou, na manhã desta segunda-feira (16), serviços de massagem relaxante, drenagem linfática, além de aferição de pressão arterial e teste de glicose.

De acordo com o massoterapeuta Daniel Kim, os serviços, totalmente gratuitos, ajudam os servidores a relaxarem, combatendo e prevenindo dores de coluna, problemas de circulação e cansaço físico. “Estamos percorrendo o Brasil disponibilizando esses serviços gratuitamente para os servidores municipais, estaduais e federais. Através de técnicas do shiatsu, vibroterapia e drenagem linfática, alcançamos resultados muito positivos”, considera.

O Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Sema (Nuderh) informa que os serviços também estarão disponíveis na quarta-feira (18), pela manhã, no auditório da Sema. Esta é mais uma ação do Núcleo que visa promover a qualidade de vida do servidor.

IMG-1276