ago
Prefeito nomeia mais 28 professores concursados
  • Concurso . convocação . nomeação . professor .

Vinte e oito candidatos classificados no concurso de 2014 para o cargo de professor efetivo estão sendo convocados pela Prefeitura de Teresina para tomar posse. A convocação foi publicada no Diário Oficial de Teresina da última segunda-feira (31). Os concursados têm o prazo de 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

EDITAL DE CHAMAMENTO PROFESSORES EFETIVOS

Esses profissionais irão assumir o cargo de professor de Primeiro Ciclo, atuando na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental – do 1º ao 5º Ano, com carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatados devem apresentar a documentação conforme estabelecida no edital. Para tanto, o ideal é que os convocados providenciem os documentos e exames para dar agilidade à posse.

Esses documentos e resultados de exames devem ser entregues antes da assinatura do Termo de Posse e Compromisso. Por isso, a orientação é que eles não deixem para se apresentarem de última hora, pois os resultados de alguns exames podem demorar dias para saírem e isto atrasar o processo de posse.

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.