dez
Prefeitura convoca mais aprovados no concurso unificado
  • Concurso . convocação . nomeação .

Dois aprovados no concurso unificado da Prefeitura de Teresina estão sendo convocados para tomar posse do cargo de analista em gestão pública. Para tanto, eles devem comparecer à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), no prazo de 30 dias.

EDITAL DE CHAMAMENTO SEMA

Segundo o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os convocados devem ficar atentos ao prazo, pois é exigida uma série de documentos e exames antes da assinatura do Termo de Posse e Compromisso. “Por isso, é importante que os convocados não deixem para comparecer à Sema na última hora, pois alguns exames podem demorar dias para sair o resultado e isto atrasar o processo de posse”, completa.

Os convocados se somam aos mais de 45 nomeados pela PMT, nos últimos meses. Estes candidatos foram aprovados no concurso unificado realizado pela Prefeitura de Teresina em 2016 e homologado este ano. Ao todo, foram ofertadas 118 vagas para os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Local de comparecimento

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.