Prefeitura homenageia mães servidoras com celebração nesta sexta-feira
  • celebração . dia das mães . missa . servidora .

A manhã desta sexta-feira (12) será especial para as mães que são servidoras públicas da Prefeitura de Teresina. Isto porque está sendo organizada uma celebração religiosa com o padre Francisco Borges, além de oficinas de artesanato e apresentações culturais dedicadas a elas. O evento acontece a partir das 8h, no pátio da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e da Assistência Social (Semtcas).

Parceira do evento, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) iniciou as homenagens às mães ainda nesta quinta-feira. “Preparamos uma lembrancinha singela, mas com muito afeto para as mães da Sema, que é um imã de geladeira com uma linda mensagem a estas mulheres que exercem tantas funções pessoais e profissionais todos os dias”, destaca Nildene Lages, assistente social do Núcleo de Desenvolvimento e Recursos Humanos da Sema.

Durante o evento, também haverá sorteio de brindes para as mães servidoras. As atividades ocorrem em parceria com todos os órgãos municipais, a exemplo da Fundação Wall Ferraz, Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Semtcas, Sema. “É importante que todas as mães servidoras participem deste evento que foi pensado para homenageá-las e contará com a presença do prefeito Firmino Filho”, finaliza Nildene Lages.