out
Programação especial marca Dia do Servidor Municipal em Teresina
  • dia do servidor . programação . Servidor .

A Prefeitura de Teresina está preparando uma programação especial para celebrar a passagem do Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro.

As atividades iniciam nesta quinta-feira e seguem até sábado. No dia 26 de outubro, os servidores poderão participar da palestra sobre prevenção ao câncer de mama, que será ministrada pela médica Gina Zorina, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

Na sexta-feira, às 8h, o padre Tony Batista celebra missa no pátio da Semcaspi e, logo em seguida, os servidores terão à disposição oficinas de artesanato, serviços de beleza e cuidados com a saúde, distribuição de mudas e atrações culturais.

Já no sábado, às 7h, haverá o passeio ciclístico saindo do Parque Estação Cidadania rumo ao Clube do Servidor, onde, a partir das 9h, ocorre a premiação dos Jogos do Servidor, com sorteio de brindes, apresentação do projeto Dançando na Praça e feijoada.