ago
Resultado final do concurso unificado da Prefeitura de Teresina é homologado
  • Concurso . homologação . nomeação . resultado . vaga .

Foi publicada no Diário Oficial do Município, desta sexta-feira (18), a homologação do resultado final do concurso unificado da Prefeitura de Teresina, que ofertou 118 vagas em sete órgãos da Administração Direta e Indireta.

Veja a publicação!

A expectativa é que até o final do mês sejam chamados os primeiros aprovados no certame e as demais nomeações devem acontecer gradativamente, conforme a necessidade e capacidade financeira do município, que deve respeitar o limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Quase 17 mil pessoas concorreram às vagas ofertadas pelo concurso, cujas provas foram aplicadas em agosto de 2016. Com a homologação do certame, começa a valer o prazo de validade do concurso, que é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os aprovados devem acompanhar as nomeações pelo Diário Oficial do Município.

As vagas, de nível médio e superior, ofertadas pela Prefeitura contemplaram os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).