Passo a passo para o servidor adquirir o vale transporte (eletrônico).

 

Para servidores lotados na Administração Direta da PMT.

 

– Após a coordenação de registros concluir o cadastro no sistema GURHU, é gerado a matricula do servidor;
– De posse da sua matricula deve se dirigir a coordenação de benefícios e preencher uma ficha de cadastro optando pelo uso do vale transporte;
– Apresentar cartão mais fácil emitido pela SETUT;
– Caso não tenha o cartão, esta coordenação faz a solicitação ao SETUT;
– Prazo para confecção do cartão até 5 dias úteis;
– A SEMA recebe o cartão da SETUT e repassa para o servidor;
– Após o recebimento do cartão, o servidor deve aguardar a carga, que é solicitada através sistema MAIS FÁCIL da SETUT;
– Prazo para carga do cartão até 03 dias úteis;
– O gurhu gera um arquivo com o quantitativo de créditos para cada servidor, repassando para a coordenação de benefícios;
– De posse deste arquivo a coordenação de benefícios importa os dados para o sistema SETUT;
– Após importação de dados é gerado um boleto e relatório com os valores em R$ para cada servidor identificado pelo código do cartão;
– A coordenação de benefícios elabora um demonstrativo contendo o total de servidores optantes, de créditos e valor R$ a pagar para cada secretaria;
– Encaminhado oficio ao SETUT solicitando a liberação dos créditos, anexando o boleto e demonstrativo acima mencionado;
– Encaminhado uma cópia do oficio, boleto, relatório e demonstrativo, para cada órgão da administração direta para pagamento.

 

Coordenação de Benefícios