Quem necessita entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) deve ficar atento, pois os números de telefone da pasta foram alterados. Agora, as ligações devem ser efetuadas diretamente para cada setor, conforme a relação à seguir.

Novos telefones Sema

De acordo com a gerente de Serviços Gerais da Sema, Daniele Carvalho, a mudança dos números é reflexo da substituição da antiga central analógica por uma digital e representa uma importante redução de gastos para o órgão.

“Com a mudança, conseguimos reduzir em mais de 80% o valor pago pelas assinaturas de cada linha telefônica da Secretaria. E além do benefício financeiro, a nova central é mais moderna, com menos ruídos”, destaca.

Além da Sema, a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) também aderiu ao novo modelo e estão em fase de implantação as linhas do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).