A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) realiza, nesta quarta-feira (18), mais um leilão de bens inservíveis e/ou antieconômicos. São veículos, equipamentos, máquinas e materiais diversos que não possuem mais serventia para o serviço público.

O leilão acontecerá a partir das 9h no Armazém de Leilão do Leiloeiro, localizado na Avenida Abdias Neves, 1375, bairro Piçarra. “Vamos transformar o que é antieconômico em economia, pois o valor arrecadado no leilão é depositado na conta de alienação de bens da Prefeitura de Teresina e servirá para a compra de equipamentos novos, de materiais permanentes, para a Prefeitura”, esclarece João Emílio Lemos Pinheiro, presidente da Comissão Paralela de Leilão da PMT.

Pode participar do leilão qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF, ou CNPJ, exceto os funcionários que detenham sob sua responsabilidade direta ou indireta os bens levados a leilão. O edital descrevendo todos os lotes disponíveis pode ser obtido na própria Sema ou ainda através do Armazém de Leilão do Leiloeiro.