Quatro professores classificados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semec), ocorrido no ano de 2016, estão sendo convocados para tomar posse. Todos irão assumir o cargo de professor de segundo ciclo na disciplina de Língua Inglesa.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (18). A partir de agora, os professores têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos.

Apesar do prazo confortável, o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, orienta que os nomeados venham ao órgão o quanto antes, pois, antes de assinarem o Termo de Posse e Compromisso, eles devem entregar uma série de documentos e resultados de exames que podem demorar alguns dias para ficarem prontos. “Assim, evitarão surpresas ou atrasos que comprometam a sua posse”, alerta.

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento do setor é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Veja a lista dos convocados