Está publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (1º) um novo edital de convocação de professores substitutos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec), realizado no primeiro semestre deste ano.

Veja a lista dos convocados!

Ao todo, são 14 convocados, sendo 4 professores de Língua Portuguesa, 5 de Matemática, 2 de Ciências, 1 de Educação Física, 1 de Ensino Religioso e 1 de História. Todos irão atuar na rede municipal de ensino como professores de Segundo Ciclo, com crianças do 6º ao 9º ano.

Agora, os professores têm 30 dias, contados a partir da data de publicação do DOM, para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) a fim de assinarem o contrato temporário.

Segundo o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os professores devem apresentar uma série de documentos e resultados de exames. “Por isso, é importante que eles não deixem para comparecer à Sema nos últimos dias, pois alguns desses documentos podem levar dias para ficarem prontos e esta pendência comprometerá sua contratação”, orienta.

Os convocados devem substituir docentes em licença, mantendo o ritmo de aulas nas unidades de ensino.

A Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos está situada na Rua Firmino Pires, nº 121, Centro. O funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Última convocação

É importante lembrar que já está correndo o prazo de apresentação dos mais de 200 professores substitutos convocados no último dia 23 de outubro. Eles irão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º ano, também por tempo determinado.

Saiba mais: https://sema.teresina.pi.gov.br/2019/10/23/prefeitura-convoca-mais-de-200-professores-substitutos/