Com foco na qualidade de vida do servidor, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), em parceria com a FisioEda, está promovendo um momento de bem-estar ao longo desta semana. A ação beneficia os servidores com tratamentos preventivos e de relaxamento.

Arimateia Quinto, que trabalha no apoio ao gabinete da Sema, aproveitou a ação logo no começo da manhã. “Foi um momento de relaxamento em que pude sentir tranquilidade. Atividades como essa promovida pela Sema são bastante proveitosas, quebram nossa rotina e continuamos o dia com mais ânimo”, pondera.

Jeferson Adriano de Oliveira, massoterapeuta da FisioEda, reforça que a atividade tem foco na prevenção e no tratamento de doenças, como sedentarismo, estresse, cansaço físico, problemas de coluna, lesões por esforço repetitivo, dentre outras. “Trouxemos para a Sema novas tecnologias baseadas na medicina japonesa e que aliam os benefícios do shiatzu, infravermelho e vibroterapia para prevenir e tratar todas estas doenças que costumam acometer os trabalhadores”, explica.

A atividade está sendo realizada no auditório da Sema, no 2º andar do prédio, até quinta-feira (5), das 8h30 às 13h.