Os servidores da Prefeitura de Teresina e seus dependentes têm descontos especiais para cursar graduações e pós-graduações em renomadas instituições de ensino superior da Capital. Este benefício foi garantido através de parcerias firmadas entre a Escola de Gestão de Teresina e estas entidades.

Para o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Nonato Moura, este é um excelente período para buscar formação. “Às vésperas de começar um novo ano, as instituições de ensino superior começam a organizar vestibulares para o ingresso de novos alunos. Assim, nossos servidores e seus dependentes podem aproveitar para tentar uma vaga no curso que desejam e com descontos que podem chegar a até 40% nas mensalidades”, afirma.

Os servidores interessados devem procurar diretamente as instituições que têm parceria com a Prefeitura de Teresina, são elas: Estácio Ceut (através do telefone 86 4003-6767) e Centro Universitário Santo Agostinho (UniFSA) – através do número (86) 3215-8707. Vale destacar que os servidores ou seus dependentes que já estudem nessas instituições podem entrar com um requerimento solicitando a aplicação do desconto.